Sunday, February 05, 2006

Os cabritinhos das marcas

Os cabritinhos das marcas

Todos queremos ser diferentes. Irreverentes, rebeldes, demarcarmo-nos de todos os outros. Sermos originais. Para tal, fazemos das coisas mais estúpidas que nos podiam vir à cabeça, por exemplo, escrever este blog. Mas há outras formas. Não vou enumerá-las nem discuti-las, mas fora os cabritinhos da moda, os cabritinhos-sacoor e as cabritinhas-lanidor, todos nós tentamos marcar pela diferença.
Os cabritinhos das marcas acham que são diferentes por serem cabritinhos das marcas, méeee méee, eu vou no meu rebanho mas sou diferente do rebanho que vem atrás!
Eu também sou uma cabritinha, uma cabritinha dos saldos, uma fiel seguidora das baixas. Eu sou tão cabritinha dos saldos que quando olho para um símbolo % na máquina de calcular já fico com o coração aos saltos.
Depois de comprar arranco as etiquetas, para ser diferente do rebanho.
Podemos chegar a muitos extremos para sermos diferentes e originais, o problema é que nos esforçarmos e esquecemos que JÁ somos diferentes, originais e únicos! Já somos quem devíamos ser! Não precisamos correr mais atrás da originalidade, porque ela esta cá dentro! Sempre esteve.

No comments: