Thursday, February 09, 2006

"Ai, que 'tou consumida"

São os eruditos os que mais dificultam a própria linguagem e comunicação. Estou em desatino, cansada, esgotada, em burn-out e, desesperadamente em busca de uma outra qualquer erudita e esclarecedora expressão lembrei-me de uma senhora dos seus 60 anos que costumava ir à loja da minha avó e que punha as coisas de uma forma tão perfeita, "Ai, 'tou consumida". Realmente, sinto-me consumida, algo me consome e não sei o que é. Consome-me de dentro para fora, apesar de saber perfeitamente que se nota de fora e que há explicações exteriores para esta consumição interna.
Nada me satisfaz, nada me motiva. As coisas que me motivam não pagam as contas: escrever, cantar e ser cinéfila obcessiva. Alguém me dá uma pista de como fazer dinheiro com estes interesses?

No comments: