Sunday, September 12, 2010

Festival Internacional Gastronómico na Nancy’s English School e Guest House

Decorreu há alguns fins-de-semana atrás, mais um Festival organizado pela Nancy. Claro, festival é um termo relativamente pouco justo para designar um convívio agradável, internacional e banhado sempre pela simpatia e acolhimento típico da casa!

Promoveu-se o contacto e a reflexão e cada um contou uma história lembrando um pouco a psicoterapia de grupo (sou psicóloga, né?) ou então aquelas brincadeiras adolescentes quando se vai passar um fim-de-semana com amigos! Os adultos estão gravemente a perder isso. Jogam na vida como se fosse uma batalha no Coliseu de Roma.

Como dizia o Osho, o meu grande meditador, no seu Tarot da Transformação, a vida é para ser vivida, a Brincar, como se fosse uma brincadeira leve, e não deve custar às pessoas viver…

E foi assim que nos sentimos nesta tarde internacional em que falamos com russos, búlgaros, portugueses, mexicanos, americanos, brasileiros…e acho que não esqueço nenhuma nacionalidade.

Aqui ficam as fotos… (de comida internacional, pessoas, e da fofinha cadela "Mucki"...depois de muito esforço lá consegui apanhá-la numa boa pose!)



 

 

 



 

No comments: