Sunday, November 29, 2015

Life-Changing events

Hoje perfaz 10 anos que um evento mudou a minha vida: um Life-Changing event, como dizem os psicólogos.  O que pensaram? Que era algo positivo ou negativo? 
Sabem, não importa. É “bommau”, “positivonegativo”, é uma palavra só. 

Mudou-me e 10 anos depois, num dia gelado de inverno com sol quente, acordo só na minha cama e é isso que me vem à mente. Dez anos depois está cá gravado e recordo-o, primeiro acidentalmente depois, intencionalmente. Saboreei-o o negativo e positivo, absorvo e reintegro-o em mim. 

E espero muitos mais. 

Porque não tenho medo de perder a vida -no sentido de encontrar a morte-, mas tenho medo de PERDER a vida- no sentido de não encontrar vida na vida. 

E, por tudo isto, sou muito mais pessoa do que pensava um dia vir a ser.

No comments: