Tuesday, February 08, 2011

VIVER a vidinha...


Há alguns anos fiz uma promessa a mim própria. Todos os anos iria visitar um país diferente, ou pelo menos uma área geográfica diferente.
Depois fiz outra promessa a mim própria. Experimentar, sempre que possível. Não negar à partida. É difícil promessas destas...
Ainda bem que o universo de vez em quando nos lembra desses importantes momentos em que temos conversas sérias connosco próprios. Desta vez, por mero acaso, encontrei as minhas fotos da Experiência de PARAPENTE, no ano de 2004 (Acho eu!). Foi perto de Braga, acho que em Caldelas (Portugal).
Adorei a experiência e gostava muito de repetir. Agora espera-me o Paraquedismo.
Entretanto, para a semana é a vez do "Snorkelling" ...mas dificilmente haverá fotos, porque é debaixo de água... (Para saber mais sobre isso, Clique aqui)
Podemos VIVER (com letra grande) esta "vidinha" (como diz o povo).
Riam-se com as fotos. E, se servir de algo, espero que inspire.








No comments: