Friday, May 21, 2010

Fim de semana






Olá amigos e amigas!

Para quem não te carro, o fim-de-semana em Benguela não está condenado. Andar a pé pela cidade é aconselhável...a quem aguentar o calor e o exercício.
Não há tantos bares de praia como eu imaginava, mas há um bar chamado "Porta-aviões", que toda a gente conhece. É quase como o "Cheers".

Vejam aqui umas fotos do ultimo sábado.

4 comments:

Unknown said...

Bem, sendo eu seguidor do blogue da menina, desde 27 de Agosto de 2007, visitando-o regularmente, é de facto estimulante ver as suas aventuras em Angola/África, de como essa terra mágica se está a recompor e a recuperar, com problemas mas sem guerra. Os meus parabéns por se ter lançado, para outro continente, o que demonstra garra e ambição, coisa que muitos pensamos em fazer mas não concretizamos. Um abraço.
Ramiro Ferreira

Patrícia Araújo Bento said...

Caro Ramiro:

Muito obrigado pelas suas palavras. É um prazer saber que alguém vem aqui ler ou ver umas fotos. No inicio, confesso, o sabor era de aventura...com o tempo, a situação normaliza-se, e começa a crescer vontade de partir para outras aventuras. realmente gostava de dar mesmo a volta ao mundo...Quanto a pensar e não fazer...pois...acho que é um problema geral nos dias de hoje. As pessoas deixam-se levar pelas obrigações, pressões quotidianos, crenças, enfim, e esquecem-se que estadia é curta, e que viver a vida é um privilégio tão grande que não deve ser apenas "aguentado ou suportado"!
Um abraço, e um dia que decida vir cá, (ou vir para cá?!) diga, que ajudarei no que puder!

Patricia Araujo

JB said...

Olá!
Eu também passo por este sítio. E, se passo,
...
Angola Frátria.
Saudade do Herr.
Será que o barbicha está de veras a ler o jornal?

Um greiro de sorte.

JB said...

Não, João!
Sardinha com os olhos vermelhos pendentes de órbitas elípticas que fazem furor.

Bacalhau.
Encontrei um bacalhau
pendurado numa árvore; peguei na fisga, piso uma lata ferrugenta e o bacalhau levantou vôo. Anda por aí a gamar alho. Porra.