Sunday, April 16, 2006

O PEPAP

O Programa de Estágios na função pública merece um voto positivo. Esta opinião nada tem de política ou partidária, mas é apenas uma palmadinha nas costas.
Pessoas concorreram e entraram sem cunhas ou conhecimentos ou factor Q.I. (Quem indica) e isso revela grande competência e imparcialidade. Alguns, por certo haverá que tiveram esses factores, mas pelos menos outros há que não e tenho provas disso. Assim, parabéns.
Apesar de que, não deixa de ser mais uma medida para disfarçar a taxa de desemprego e colocar pessoas qualificadas a tapar buracos de organizações que tem muitas coisas em atraso. De qualquer forma fizeram-no positivamente…

3 comments:

Anonymous said...

está quase a acabar e vai dar bronca da grossa...

Anonymous said...

Eu entrei, sem qualquer cunha... aliás não conhecia nem era conhecido por absolutamente ninguém, além de estar a cerca de 200km da minha "area de influência".

Não conheço ninguém que tenha entrado por força do Factor C embora saiba de pressões que existiram nesse sentido.

Blog se vê ... a Lua said...

Ola! tb sou mais uma das colegas PEPAP'S! terminei tb o estagio, sabem onde? ... como as coisas são.. no IEFP- Centro de Emprego! yah! n é curioso ir lá no dia a seguir activar a minha inscrição e ser mais uma ... no rol de tantos estagiarios no desemprego!... triste sina a nossa! sabem axo q isto tudo foi... tapar o sol com a peneira, p n dizer outras coisas!
força amigas/os PEPAP's