Friday, August 12, 2022

A cova do teu pescoço

 A cova do teu pescoço é o meu novo porto de abrigo .

Retiro a minha mente para lá, para aquela imagem a contra luz, que deixa entrever o perfil do teu rosto, a curvatura dos teus lábios...

E revejo-me refugiada na concavidade do teu ombro esquerdo, enquanto sinto as sensações da tua coxa direita enrolada na minha cintura.

Sinto a tua respiração profunda, lenta.

Ouço a minha própria respiração a fazer eco no teu peito.

E, por uns segundos ,sinto a tua mão afagar-me o cabelo ou as costas, e recolho-me em ti .

Estes são os segundos de história em que me refugio estes dias.🙂

E depois das imagens, vem o cheiro. Teu. Nosso. 

E imagino a minha mão a viajar pela tua pele e a absorver todos os pormenores de ti.

E, por fim, fecho os olhos, aqui e agora, e viajo para dentro de mim só por uns instantes em busca da consciência do cantinho de mim onde vive parte de ti.

Onde estão arquivadas as torrentes de emoções que me causas e todos os sentimentos que crescem por ti...

 Encontro-te dentro de mim e fico em paz....

No comments: