Thursday, October 10, 2019

Barcelona, Cá estou de novo em ti...

Há muito que não "blogo". O FACE, O Insta... E a vida em geral, atravessou-se jo caminho de bloggar... Atividade de escrita fulcral para mim há uns anos.

De repente, aqui no meio do Starbucks, em Barça, lembrei-me de te postar um postezinho rápido, meu blog. Não estarás esquecido.
É, no meio da minha usual, obsessiva mas acidental detenção de padrões, encontrei um engraçado. Barcelona é, provavelmente um dos poucos sítios a face da terra onde estive com as pessoas mais importantes da minha vida: trouxe cá a minha mãe (primeira viagem de avião aos 50 anos😊), passei férias com os 3 grandes amores da minha vida e, agora, por fim, cá estou pela quarta vez, com a pessoa mais importante claro, eu, sozinha. 😉
Querida Barça, sempre inspiradora.





No comments: