Sunday, July 02, 2017

Viajar sozinho...Elche,Alicante e vamos ver...

Sou uma pessoa de palavras. Sempre fui. Desde o primeiro texto que escrevi aos 10 anos e que impressionou o meu professor de português do ciclo preparatório...
Mas as palavras , muitas vezes, falham-me. Não me falham por não as saber ou por não as articular ou até por não as conjugar e expressar bem. Falham-me porque não espelha aos outros. Falham-me porque não consigo pintar os extremos de emoções, minhas e do mundo belo em que vivemos. Esta planeta fabuloso que mal tratamos. Esta vida preciosa que vivemos a correr mesquinhamente.
Então, desta vez, retrarei muito por imagens e Pouco texto. Texto do tipo "legenda de fotos, seca mas uma pitada de aroma literário" :-).

Elche é um cidade simpática. Ao chegar à beira mar, teria muitas praias para escolher...mas fui para a esta...por intuição...

Uma "Doggy beach". Linda. Ótima. Com rochas e godos. E donos simpáticos. E as palavras não espelham a felicidade de " los perros"! Vim para ao sítio certo...
Talvez as fotos também não consigam ilustrar, mas cá vão...









Mas começou bem este... retiro /erasmus docente/ road trip pela costa branca/ férias a só e outros desafios...(as barras realmente são práticas...:-) e intensificam o texto... )

Para finalizar... Cá estou com o meu "bolinha andante" alugado. Sem querer ser perita em testes automóveis, este carro é um espanto.Só tem 8 mil km! É lindo, conduz-se que é uma beleza, macio, todo Sport,ergonômico e consumos mais ou menos aceitáveis (ate agora 6.7/100 km. Acho muito, pois sou uma condutora hiper profissional e apaixonada por isto...mas este azulão! Da cor do mar aqui na costa! (Pat, num Fiat 500, em Arenals del sol, Alicante)


No comments: