Tuesday, August 01, 2006

TV Cabo

Em consequência dos meus "azares" na vida, estou no processo de aceitação total.
Se sou operada ao pulmão, sou operada ao pé, não arranjo emprego, mais profissionais saem do mercado, não faço ideia o que é um contrato de trabalho, sofro à sombra dos recibos verdes, aguento com as incompetências dos departamentos de segurança social, as injustiças dos impostos nos "pequenos contribuintes", levo multas, corro todo o dia desnecessariamente...nada melhor que chegar a casa e ligar a TV Cabo, quando não apetece meditar.
O Canal Infinito juntou o útil ao agradável.
Como diria o Calvin em frente à televisão..."embrutece-me"! Deixa-me viver o que os outros vivem por uns momentos que o que eu vivo já chega.
Resisti muito à TV Cabo...tenho os livros, a internet, o trabalho, não vejo muita televisão, blá, blá...talvez as tretas que ouvimos dos pseudo intelectuais todos. A sabedoria e o conhecimento podem vir de qualquer sítio, o que importa sempre é o receptor! Aprendo com a Tv, com a TSF, com a minha gata, com os meus erros, com os erros dos outros, com o que me dói muito ou me faz feliz.
Recebo, remoo, refaço, incorporo, aceito e depois, é meu.

No comments: