Hoje, oficialmente lancei o meu livro. O que começaram por ser umas notas para entregar aos estudantes, rapidamente se transformou num livro. Comigo, é sempre assim. Acho que algures no tempo perdi a capacidade de escrever três palavras apenas...
Mas tenho orgulho. Decidi deixar sair a escritora que vive em mim desde os 10 anos. Com essa idade, mostrei um poema ao meu professor de português, que ficou delirante e me incentivou a escrever mais. Porém, as pressões externas foram tais, que em breve, fui "abaixo". Escrevi muitos contos, muitas short-stories, muitos blogs, muita literatura infantil e as gavetas ficava cheias. Cheias com as obras e cheias de cartas de editoras a dizer que aquele não era o momento ideal, ou que não estavam previsto no plano editorial, e mais uma imensidão de desculpas.
Em casa, ainda guardo essas cartas todas. Mas agora quem manda sou eu. Graças ao Hugo Mota, da HM Editora, pude finalmente lançar o meu primeiro livro. Um especial obrigado pelo interesse, atenção e dedicação deste editor!
"Ser Psicólogo" é uma reflexão pessoal mas de cariz técnico-científico. Mas tem muito de mim. Sou escritora, de alma e coração, e agora que comecei não vou parar.
Por fim, os agradecimentos muito especiais à minha grande amiga e psicóloga Prof. Dra. Rosina Inês Fernandes, por ter aceite escrever o fabuloso Prefácio do livro! Abraços!
Por fim, os agradecimentos muito especiais à minha grande amiga e psicóloga Prof. Dra. Rosina Inês Fernandes, por ter aceite escrever o fabuloso Prefácio do livro! Abraços!
3 comments:
Nice shot!
Fiquei muito feliz, amiga do meu amigo.
Que boa notícia! PARABÉNS! Estou a torcer para que seja um grande sucesso... mereces!
Beijinhos
Ana
Muitos Parabés Patrícia, pelo teu livro, mas principalmente pela tua bravura. Beijo
Post a Comment